segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desodorante não funciona


Não quero dizer que todo desodorante não funciona, muitos realmente não adiantam, mas eu quero escrever sobre os desodorantes anti-bactericidas. Afinal o que é esse desodorante anti-bactericida e porque ele não funciona? Ele é um desodorante que tira o odor corporal e mata as bactérias causadoras desse odor, tudo bem ele até mata as tais das bactérias, porém a parte desodorante não funciona. Eu pensei, pensei e pensei nisso (realmente eu não tenho mais nada no que pensar) e descobri "o porquê" disso, quando essa joça mata as bactérias, essa bactéria, como qualquer coisa que morre, vira uma defunta e logo começa a feder, se uma bactéria defunta fede um pouco, um monte delas fede e fede muito. Então está explicado, não somos nós os fedorentos e sim a chacina de bactérias fermentando embaixo do nosso braço. Entenderam? Então fui...

Nenhum comentário: