terça-feira, 26 de março de 2013

#musica de #AlbertEinstein




Acho que não, hein amg?! 

Me alcança a tesoura?

Hmmmm
suadhaudhuas

DESLIGA ESSA MERDA AI PÔ!



Essas mulheres... não nos deixam nem andar nus pela nossa própria casa.

Um peixe fora d'água




E ainda estou me perguntando o que a véia deve tá pensando...

domingo, 24 de março de 2013

Pro meu bem

Eu vejo a luz dos teus olhos iluminar meu caminho, o seu brilho me conquista a cada dia. 
Me apaixono por você sempre que percebo o seu interior através do seu olhar. 
Te amo de um jeito que minha vida e a tua se unem em uma só. 
Sinto dizer que pro teu azar nunca vou te deixar, amor da minha vida.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sopa pa nóis

Tio Phill lokão na sopa de erva
.
.
.
.
.
.
.
.
Sua cara depois de ver esse vídeo.

Curtiu?

Mas o que é isso meu garoto?

O amor é lindo


E o novo papa?


domingo, 17 de março de 2013

Famoso Quadradinho de 8


Esse manja do negócio...

Nossa madrinha de casamento sempre alegrando as festas...



Não, pera...

Vai! Joga logo esse graveto...





Poxa vida, hein?! Decepcionou...

Só uma cãibra, "dá nada"...




Normal... acontece comigo quase todos os dias!